Programa Ser Pro

Teve lugar no passado dia 25 de novembro, na Escola secundária da Maia a Cerimónia Oficial para selar o acordo de cooperação através do Programa Ser Pro, com a participação do Ex-Ministro da Educação Nuno Crato, de todos os parceiros e dos principais interessados desta altruísta iniciativa: os alunos.

A Iniciativa Educação faz parte de uma Fundação que Alexandre Soares dos Santos deixou como legado, sendo o seu objeto constituído por três projetos: promoção da aprendizagem da leitura, desenvolvimento do ensino profissional e divulgação de informação e conhecimento sobre educação.

No âmbito do Ensino Profissional, Teresa e Alexandre Soares dos Santos – Iniciativa Educação promove acordos de cooperação através do Programa Ser Pro, em que participam entidades empresariais, autárquicas e educativas, com vista a apoiar turmas do Ensino Profissional.

O AEMaia, beneficiário e participante de um acordo promovido pela entidade acima referida, terá o seu Curso de Técnico de Eletrónica Automação e Computadores apoiado pelo Programa antes citado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *